atuação

Escolas

Além de contribuir para o desenvolvimento físico/mental, a aprendizagem e o rendimento escolar dos alunos, a alimentação escolar também forma hábitos alimentares saudáveis.

O cardápio é elaborado por um nutricionista e os pratos contemplam o uso de ingredientes naturais, respeitando tanto os hábitos locais quanto a tradição alimentar da região.

Nossa equipe de nutricionistas acompanha o preparo das refeições de crianças e adolescentes.

Atendemos mais de 150 escolas em todo o Estado de São Paulo, produzindo diariamente mais de 80 mil refeições.

Hospitais

A alimentação hospitalar é essencial para a reabilitação dos pacientes enfermos e, também, para a manutenção da saúde de pacientes já recuperados.

As dietas são elaboradas por nossa equipe de nutricionistas, conforme prescrição médica e condições clínicas. A equipe também supervisiona o preparo das refeições.

Sistema Prisional

Atualmente, possuímos sete cozinhas industriais localizadas nas cidades de Caratinga, Governador Valadares, Muriaé, Ponte Nova, Ouro Fino e Pouso Alegre, no Estado de Minas Gerais. Temos, ainda, uma cozinha dentro da unidade prisional de Paranaíba, no Mato Grosso do Sul.

Nas cidades mineiras, as refeições são produzidas nas nossas cozinhas e transportadas às unidades prisionais. Já em Paranaíba-MS, a produção é feita dentro da cozinha da unidade prisional, com as refeições transportadas apenas para o presídio de regime semiaberto.

O cardápio é elaborado por nossa equipe técnica especializada, sempre com base nas exigências contratuais e, claro, respeitando os hábitos e tradições locais.

Corporativo

Possuímos a experiência necessária, além da capacidade técnica e operacional para fornecemos refeições feitas no local, com a administração total do restaurante, de qualquer porte e ou localização.

Podemos fornecer todos os equipamentos necessários, consultoria, gestão e equipe técnica adequada para o perfil de cada negócio. O cardápio é elaborado de acordo com a necessidade do contratante. Os funcionários alocados passam por rigoroso processo de treinamento nas técnicas culinárias e de hospitalidade e, são apresentados uniformizados e asseados.